Veja como foi o 1º dia do evento: 11º Fórum Brasileiro de Atividade de Auditoria Interna!

O Fórum reuniu 1013 participantes de todo o Brasil.


O evento ocorreu nos dias 18 e 19 de novembro, de forma 100% on-line e gratuita. Isso só foi possível graças à prontidão dos palestrantes em oferecer seus conhecimentos e troca de experiências.


No primeiro dia do evento, no período da manhã, o André Luís Soares da Paixão (Presidente do DICON) realizou a abertura juntamente com o Antônio Carlos Bezerra Leonel (Secretário Federal de Controle Interno da CGU). Em seguida, o palestrante Prof. Dr. Antonio Celso Ribeiro Brasiliano (Presidente Brasiliano INTERISK) iniciou sua apresentação sobre Governança, riscos e Auditoria Interna e, logo após, o Denis Penedo Prates (Secretário da Controladoria Geral do Município de Vitória) assumiu a segunda palestra apresentando sobre Indicadores e desempenho em Auditoria Interna.


Na parte da tarde, o Dr. Victor Aguiar Jardim De Amorim (Advogado em Direito Administrativo) palestrou sobre Nova lei de licitações. Subsequentemente, o Tiago Alves de Gouveia Lins Dutra (Coordenador-Geral de Controle Externo da Área Econômica e das Contas Públicas do TCU) palestrou acerca de Auditoria de Contas. E encerrando o 1º dia, o Tiago Modesto Carneiro Costa (Secretário de Controle Externo do TCU e Coordenador do E-prevenção) discorreu sobre a E-prevenção.



2 visualizações0 comentário